Forum Discussion
- 2 years ago
Boa noite, meu jogo apresentou o erro: Crash report handler. Já tentei de tudo, até resetar o pc eu fiz. Mas de nada adiantou, me ajude por favor.
- mirosilva92 years agoHero
O erro "crash report handler” parece estar relacionado ao jogo EA Sports FC™.
Este erro pode ocorrer ao tentar iniciar o jogo
Aqui estão algumas soluções potenciais que foram sugeridas: Atualize seus drivers gráficos: alguns usuários relataram que a atualização dos drivers Nvidia resolveu o problema
Verifique a integridade dos arquivos do jogo: Você pode fazer isso através das propriedades do jogo na sua biblioteca Steam2. Desative o software antivírus: alguns usuários sugeriram que desabilitar o software antivírus ou adicionar o jogo à lista de permissões do software antivírus pode ajudar.
Reinstale o cliente do jogo: Se o problema persistir, você pode tentar reinstalar o cliente do jogo34. Lembre-se de sempre manter seu sistema e jogo atualizados para evitar tais problemas.
Observe que essas são sugestões gerais e podem não funcionar para todos. Certifique-se sempre de seguir as diretrizes oficiais fornecidas pelos desenvolvedores do jogo ou pela plataforma (como Steam) para solucionar problemas relacionados ao jogo.
- 2 years ago
Boa tarde, amigo. Já tentei todos esses procedimentos listados. Nada adiantou. Não sei mais como prosseguir... Se puder me ajudar com algo mais, lhe agradeço.
About FC 24
Recent Discussions
- 4 days ago
- 7 days ago