Forum Discussion
Boa noite, meu jogo apresentou o erro: Crash report handler. Já tentei de tudo, até resetar o pc eu fiz. Mas de nada adiantou, me ajude por favor.
- mirosilva92 years agoHero
O erro "crash report handler” parece estar relacionado ao jogo EA Sports FC™.
Este erro pode ocorrer ao tentar iniciar o jogo
Aqui estão algumas soluções potenciais que foram sugeridas: Atualize seus drivers gráficos: alguns usuários relataram que a atualização dos drivers Nvidia resolveu o problema
Verifique a integridade dos arquivos do jogo: Você pode fazer isso através das propriedades do jogo na sua biblioteca Steam2. Desative o software antivírus: alguns usuários sugeriram que desabilitar o software antivírus ou adicionar o jogo à lista de permissões do software antivírus pode ajudar.
Reinstale o cliente do jogo: Se o problema persistir, você pode tentar reinstalar o cliente do jogo34. Lembre-se de sempre manter seu sistema e jogo atualizados para evitar tais problemas.
Observe que essas são sugestões gerais e podem não funcionar para todos. Certifique-se sempre de seguir as diretrizes oficiais fornecidas pelos desenvolvedores do jogo ou pela plataforma (como Steam) para solucionar problemas relacionados ao jogo.
- 2 years ago
Boa tarde, amigo. Já tentei todos esses procedimentos listados. Nada adiantou. Não sei mais como prosseguir... Se puder me ajudar com algo mais, lhe agradeço.
- mirosilva92 years agoHero
Boa tarde
Veja se o vídeo abaixo te ajuda a resolver esses crash
About FC 24
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 4 days ago
- 4 days ago
conta da ea roubada
Solved6 days ago