Prezados representantes do suporte EA Sports, boa noite! Desejo fazer um desabafo: Comprei o jogo FC2024 em dezembro de 2023, aproveitando uma promoção, mas também que cansei dos problemas do jogo Efootball da sua concorrente Konami, vim para respirar novos ares, mas estou ficando estressado com o serviços de vocês, é servidor que cai todo momento, é adversários que utilizam algum tipo de manipulação para favorecimento próprio, poxa vida, não esperava me decepcionar tão cedo com vocês, vim para novos desafios, sou jogador casual, mas o que vem ocorrendo é apenas stress. Por favor, melhore os serviços de vocês, melhore estes servidores, monitore as partidas e veja quem esta agindo de má fé, faça o jogo ser bom para todo mundo, e não apenas para alguns. Agradeço pela oportunidade por este espaço, e espero sinceramente, que o FC seja o melhor futebol virtual.
Dear EA Sports support, good evening! I want to vent: I bought the game FC2024 in December 2023, taking advantage of a promotion, but I also got tired of the problems with the Efootball game from your competitor Konami, I came to breathe new air, but I'm getting stressed about your services, it's a server that falls all the time, it's opponents who use some type of manipulation for their own favor, damn, I didn't expect to be disappointed with you so soon, I came for new challenges, I'm a casual player, but what's been happening is just stress. Please improve your services, improve these servers, monitor the matches and see who is acting in bad faith, make the game good for everyone, not just for some. I thank you for the opportunity for this space, and I sincerely hope that FC is the best virtual football.
----
Observação o ping da minha internet fica 9 ms em cada partida, e mesmo assim o servidor me derruba, alegando que abandonei a partida. Minha conexão é cabeada e fibra óptica, e mesmo assim esse servidor cai constantemente, até nas partidas de Squad.
Minhas partidas são no PS4, sem previsão para comprar um PS5 ou qualquer outro console da nova geração, é muita conta para pagar, então tento me divertir com o que tenho, mas com esses problemas relatados acima, em vez de diversão, passo é puro stress.