2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Qual sua plataforma ?
Encontrou a solução?
o meu também não entra ja fazem 5 dias
Sempre fico caindo da partida e me prejudico
E é sempre quando estou ganhando e não é problema de rede residencial
Estou tomando disconect na WL sempre quando estou ganhando no final do jogo. tomei 6 disconect, desde que atualizou o jogo isso nao para de acontecer.
Também to na mesma sofrendo tá horrível
Olá amigos, estou com um erro que vem me enchendo o saco há tempos mas hoje se agravou. EU LITERALMENTE não consigo fazer 5 sbc's seguidos que o jogo me derruba, ou fala que a sala está cheia, ou dá um erro ********** de DIRECTX. Está impossível, a EA faz você ficar triste e * de propósito, é impressionante
Estou tentando jogar os modos online do EA FC24 no meu Nintendo Switch, mas todas as vezes que tento conectar o jogo na Internet, recebo a seguinte mensagem de erro: "O software foi fechado porque ocorreu um erro."
O jogo fecha e eu não consigo jogar.
Já tentei todas as soluções que vi em outras postagens, mas nada resolve.
Estou com este problema há mais de 3 meses e não consigo resolver.
Por favor, me ajudem.
Olá alguem pode me ajudar? estou com problemas aparetimente para abrir todos os jogar da EA Games...Jogo bastante o EA FC 24, até ontem tudo normal. Hoje, estou enfretando dificuldades. com um errro de que estaria sem conexão com a internet, porém logicamente não estou. Já fiz de tudo: reinstalei o app, o jogo, o firiwal do windows, o modem, limpei cache, apaguei todos os dados anteriores dos apps...porém nada foi efetivo. Coisa muito chata, suporte é um absoluto 0.
Estou tendo muitos problemas com o EA FC 24.
Muitas vezes estou no modo squad battles, estou editando o meu time, ou escolhendo bandeira pra colocar no estádio e simplesmente do nada aparece a mensagem "Você perdeu a conexão online"
Ainda a pouco, estava em uma partida de Rivals, no modo online e quase no fim do jogo eu fui desconectado novamente.
Estou extremamente frustrado e decepcionado com isso!!!!!!!!!
Isso sem contar que tem mais de uma semana que estou tentando comprar 1 jogador e não consigo, pois tem gente que fica cobrindo o próprio lance para poder vender mais caro.