2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Jogo no xbox serie s, direto com o cabo, não com wifi... download bate 400, upload bate 80 e mesmo assim cai.
Testei as conexões do video game, tudo ok, ping baixo, conexão com a EA bate 98%, mesmo assim cai...
Mais de uma semana com o mesmo problema do servidor,sendo desconectado e perdendo partidas por culpa suas!façam alguma coisa!não é possível que será jogado mais champions nessa várzea!absurdo!
O menu bem lento, quando termina a partida no squad não carrega o resultado
Toda vez que vou jogar em qualquer modo online aparece que os servidores da EA estão indisponíveis, isso acontece em média de 30 a 30 minutos, esse fato está acontecendo de umas 3 semanas pra cá e já tentei de tudo mas não adiantou. Continuo caindo de partidas online. Alguém pode me ajudar? Jogo pelo Xbox Series X
Tenho Xbox Séries S, e quando ligo é vou joga o EAFC24 aparece a tela de início do jogo, logo depois fica branca na tela do menu, impossibilitando de joga. Erro consiste desde o dia 17/02 às 17:00, já fiz todos os testes com a XBOX Microsoft e todos os jogos roda normalmente, ex fifa 22, 23 entre outros. Já entrei o suport EA encaminharam meu caso para o segundo nível e até agora nada. Mudei o DNS, fiz todos os testes que me solicitaram. Preciso de um suporte o mais rápido possível pois já serão mais de 5 dias sem ultilizacao
O servidor está simplesmente ridículo! Quando o jogo não loga , cai durante as partidas ( 2 passes do adversário e cai). Fora os hacks do PC. Jogo está com a plataforma bem fraca.
Conexão ridícula impossível de mecher até no Menu do jogo
Estou sendo desconectado constantemente no UT. Plataforma XBOX. No meio da WL o meu jogo foi desconectado e perdi uma partida. E ao tentar entrar novamente no UT aparece a mensagem de que não é possível acessar o UT.
Sou provedor estamos com clientes relatando falhas, desconexões, etc para jogr Fifa Online
Precisamos de ajuda!
Jogo no console e isso está afetando o meu rank na weekend league. Vi relatos de outros usuários relatando o mesmo problema