2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Simplesmente está impossível navegar nos menus do ultimate team , sem contar que partidas caindo do nada, conexão com a internet está perfeita
O servidor tá horrível, cai toda hora, menu travando a todo momento, quando tento fazer um DME trava e o jogo fecha sozinho, resumindo tá impossível de fazer alguma coisa nesse jogo.
2 dcs,influenciando diretamente na classificação da wl!quem vai pagar por esse nojo ?vão continuar com essa * desse servidor até o jogo acabar?tomem vergonha nessa e consertem essa * e recompense cada um que esteja passando por essa *!se virem seus nojentos!
Estou com o mesmo problema desde a última atualização...Já fiz de tudo, jogo pelo cabo, já troquei dns, já reinicei modem, não tem solução.Não tem como jogar, tranca nos DME, cai no meio das partidas, tanto no Squad Batlles, Rivals e amistosos on line...
Estou com o mesmo problema desde a última atualização...Já fiz de tudo, jogo pelo cabo, já troquei dns, já reinicei modem, não tem solução.Não tem como jogar, tranca nos DME, cai no meio das partidas, tanto no Squad Batlles, Rivals e amistosos on line...
Está impossível jogar, ontem não conseguia fazer um DME, na hora de pesquisar jogador quando mudava de página ficava uns 5 min carregando e as vezes caía a conexão. Levei 2h para fazer o DME do Werner. Pacotes que levam 2 min para abrir quando abrem, nem squad battle estou conseguindo jogar.
pelo o que falei com o pessoal, a grande maioria é quem usa OI ou TIM. alguém mais experiente, há algo que possamos fazer diretamente com a operadora? eu já desisti de ter resposta da EA
Acho que não tem nada a ver não, tenho amigos com provedor local que estão com o mesmo problema, no app parece funcionar normal, o problema é no jogo mesmo