2 years ago
ERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro
Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude
Mesma situação aqui, 2 semanas com o mesmo problema, não conseguindo jogar, de madrugada ontem consegui jogar, mas ainda com instabilidade, já tentei me comunicar via chat com a EA e ninguém liga para resolver nosso problema, inadmissível pagar 400 reais em um jogo e não conseguir usufruir do seu produto, vou buscar os meus direitos"
Mesmo problema...impossível jogar FUT...
Eu achonq só a EA pode resolver... Tem qq consertar o bug... Só q eles não querem... Querem vender Fifa points
Meu amigo, como se faz isso?
Por favor.....fixem esta postagem do @matheusfab98 aqui resolveu também.....Melhor ajuda que já recebemos!!!!
Por favor....tem que fixar a postagem do @mirosilva9 .....aqui resolveu também!!!! parabéns!!!
Olá amigo conseguiu resolver seu problema? Estou com esse exato problema e já fiz de tudo até desisnstalar o jogo se puder me dizer como resolveu eu agradeço até para por contrato nos jogadores trava a tela e cai a conexão
conseguiu resolver? O Meu está com a mesma coisa