Forum Discussion

faelllverza's avatar
2 years ago
Solved

ERRO DE CONEXÃO EA FC 24

(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erro

• Mano, o que eu fiz pra resolver meu problema foi excluir todos elencos que eu tinha e criar um novo do zero, talvez te ajude

166 Replies

• O_Marcelao's avatar
    O_Marcelao
    2 years ago
    @mirosilva9 Nao está funcionando isso....aqui tá na mesma! Desinstalei o EA app e o jogo, após excluir no defender...reinstalei tudo, pediu permissão, aceitei e segue o mesmo problema no PC....temos que mover uma ação coletiva contra essa empresa de m*rda....ou devolvam nosso dinheiro!
  • O meu está com o mesmo problema a 5 dias e nada de resolver já falei com a minha operadora fizeram tudo ué poderiam resetaram tudo não adianta de nada o problema vem desde da última atualização 

• GaloSerra's avatar
    GaloSerra
    2 years ago

RESOLVIDO ! ?

Finalmente !!!!

Depois de vários dias sem poder jogar direito, quedas no jogo, quedas nos menus, quedas nos DMEs.

Hoje deu certo e consegui jogar três partidas seguidas sem quedas.

Menus navegando normalmente e consegui fazer até DMEs no PC.

Então resolvi vim aqui compartilhar com vocês e percebi que o amigo GloryToRatty já tinha postado.

E segue também para complementar a informação mais um passo a passo, caso queiram fazer:

https://www.youtube.com/watch?v=nmTDp3rODTo

Com crédito total e agradecimentos ao "Fenomenais Rens" que fez o vídeo acima.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico antigo encerrado pela administração para evitar necroposting]

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 year ago
5,545 Posts