Forum Discussion

Rhulen's avatar
2 years ago

ERRO de DirectX - GetDeviceRemovedReason

Eu estou CANSADO de reclamar com a EA e sequer ter respostas, eu vejo esse mesmo erro em diversos jogos de vocês, que isso? Tem tópico de 2011 cara com este erro, eu já atualizei o driver, já fiz downgrade, já fiz um monte de tutorial, já deletei, eu estou usando meu terceiro computador, ano passado estava com outro computador e o mesmo erro surgiu.

EU ESTOU CANSADO, perdi 5 partidas do MATA-MATA pq o jogou simplesmente dá esse erro de directX, em poucos segundos na internet você encontra várias e várias pessoas com este problema e nunca, nunca ninguém resolve.

Poxa, a gente investe tempo, dinheiro no jogo e recebe isso? Eu já tive problemas com vocês anos anteriores com Battelfield, poxa vida, pq simplesmente não fazem um produto funcional?

Isso quando o jogo simplesmente não fecha DO NADA sem mensagem alguma né.

Poxa, atualizei o driver DE NOVO, para versão nova, sabe, eu estou cansado, de verdade, to completamente sem vontade de continuar usando os serviços da EA, como pode dar tanto problema em diversos jogos, configuracões diferentes.

NENHUM GAME trava aqui, NADA, VR, Steam, EPIC, Microsoft... mas basta abrir o FC24 e começa a passar raiva.

VAMOS PIORAR? Ainda sou PUNIDO, por ter ABANDONADO A PARTIDA, pq fico com derrota, sou bloqueado de jogar e ainda recebo MENOS moedas, RETORNO para o jogo e tem uma mensagem dizendo que fui desconectado.
SE O JOGO SABE que eu SAI SEM INTENÇÃO, qual sentido da punição? ME EXPLICA.
Não tem como simplesmente desistir da partida com ela rolando sem pausar, eu sou CHUTADO pra fora dela por um erro do jogo de vocês. INJUSTO, cheio de bug, gente fazendo bug de moedas, bug de packs, trivella bugada, goleiros que a bola passa dentro do corpo e isso fecham os olhos, mas quem é punido sou eu por estar apenas tentando me divertir e sendo chutado sempre do jogo, sinceramente... foi a última compra com vocês até resolverem isso (se bem que o erro existe desde 2011 né...)

4 Replies

• Tenho o mesmo problema a anos, nao importa oque eu faça, tanto internamente quanto externamente o erro não para, tem dia que ele bate a a cabeça e funciona 30 minuto, depois ja era, volta tudo ao normal. Oque mais me impressiona é que são pessoas seletivas que tomam esse erro, uso uma 3070 e o erro é igual, testei outro 5600xt e a mesma coisa acontece.
    Acredite se quiser, tentei ate no WIN7 fazer isso e nada pra nada.
    Isso nao vai se resolver nunca, basicamente somos obrigados a migrar para o console e é isso né. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@lbotelho11 

O erro “GetDeviceRemovedReason” do DirectX é geralmente causado por problemas com o driver da sua placa de vídeo ou com o próprio jogo.

Este erro pode ocorrer quando a placa de vídeo é removida inesperadamente ou se o driver da placa de vídeo parar de responder ou for desativado.
    Aqui estão algumas possíveis soluções para este problema:
    Atualize o driver da sua placa de vídeo: Drivers desatualizados podem causar esse erro. Você pode visitar o site do fabricante da sua placa de vídeo para baixar e instalar a versão mais recente do driver.
    Reinstale o driver da sua placa de vídeo: Se a atualização do driver não resolver o problema, tente desinstalar e reinstalar o driver.
    Verifique os arquivos do jogo: Se o erro ocorrer apenas com um jogo específico, pode haver um problema com os arquivos desse jogo.
    Muitas plataformas de jogos têm uma opção para verificar a integridade dos arquivos do jogo.
    Reduza a velocidade do clock da sua GPU: Overclocking da GPU pode causar esse erro. Tente reduzir a velocidade do clock da sua GPU para ver se isso resolve o problema3.
    Desative o software de overclocking: Se você estiver usando algum software de overclocking, tente desativá-lo.
    Execute o jogo como administrador: Alguns jogos podem precisar de permissões de administrador para acessar certos recursos.
    Feche programas em segundo plano: Alguns programas em execução em segundo plano podem interferir com o DirectX.
    Lembre-se de que é importante manter o sistema do seu computador e os drivers atualizados para evitar esse tipo de erro.
    Se o problema persistir, você pode considerar entrar em contato com o suporte ao cliente do fabricante da sua placa de vídeo ou do jogo em questão.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

Erros de DirectX em jogos podem ser causados por várias razões:
    Arquivos de jogos corrompidos: Se algum arquivo do jogo estiver corrompido, isso pode levar a erros de DirectX.
    Drivers desatualizados: Drivers de gráficos desatualizados podem causar problemas com o DirectX.
    Configurações incompatíveis: Se as configurações do seu sistema não forem compatíveis com os requisitos do jogo, isso pode resultar em erros de DirectX.
    Problemas de hardware: Se o hardware do seu computador não for compatível ou estiver com defeito, isso pode causar erros de DirectX.
    Versão do DirectX: Alguns jogos podem não reconhecer versões mais recentes do DirectX e podem exigir uma versão específica para funcionar corretamente.
    Além disso, existem erros comuns que você pode encontrar ao usar o DirectX:
    DirectX encontrou um erro irrecuperável: Este é um dos erros mais comuns que podem ocorrer por vários motivos.
    Erro: CreateSystemInterface falhou: Este é um erro que pode ocorrer ao tentar rodar alguns jogos.
    Erro de inicialização do DirectX.
    Não é possível encontrar o arquivo d3d8.dll, ddraw.dll ou d3d9.dll3.
    dplay.dll executou uma operação ilegal.
    Para resolver esses problemas, você pode tentar atualizar seus drivers, verificar a integridade dos arquivos do jogo, ajustar as configurações do seu sistema para atender aos requisitos do jogo, ou usar o recurso de reparo embutido em jogos, se disponível

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,488 PostsLatest Activity: 2 years ago