ERRO de DirectX - GetDeviceRemovedReason
Eu estou CANSADO de reclamar com a EA e sequer ter respostas, eu vejo esse mesmo erro em diversos jogos de vocês, que isso? Tem tópico de 2011 cara com este erro, eu já atualizei o driver, já fiz downgrade, já fiz um monte de tutorial, já deletei, eu estou usando meu terceiro computador, ano passado estava com outro computador e o mesmo erro surgiu.
EU ESTOU CANSADO, perdi 5 partidas do MATA-MATA pq o jogou simplesmente dá esse erro de directX, em poucos segundos na internet você encontra várias e várias pessoas com este problema e nunca, nunca ninguém resolve.
Poxa, a gente investe tempo, dinheiro no jogo e recebe isso? Eu já tive problemas com vocês anos anteriores com Battelfield, poxa vida, pq simplesmente não fazem um produto funcional?
Isso quando o jogo simplesmente não fecha DO NADA sem mensagem alguma né.
Poxa, atualizei o driver DE NOVO, para versão nova, sabe, eu estou cansado, de verdade, to completamente sem vontade de continuar usando os serviços da EA, como pode dar tanto problema em diversos jogos, configuracões diferentes.
NENHUM GAME trava aqui, NADA, VR, Steam, EPIC, Microsoft... mas basta abrir o FC24 e começa a passar raiva.
VAMOS PIORAR? Ainda sou PUNIDO, por ter ABANDONADO A PARTIDA, pq fico com derrota, sou bloqueado de jogar e ainda recebo MENOS moedas, RETORNO para o jogo e tem uma mensagem dizendo que fui desconectado.
SE O JOGO SABE que eu SAI SEM INTENÇÃO, qual sentido da punição? ME EXPLICA.
Não tem como simplesmente desistir da partida com ela rolando sem pausar, eu sou CHUTADO pra fora dela por um erro do jogo de vocês. INJUSTO, cheio de bug, gente fazendo bug de moedas, bug de packs, trivella bugada, goleiros que a bola passa dentro do corpo e isso fecham os olhos, mas quem é punido sou eu por estar apenas tentando me divertir e sendo chutado sempre do jogo, sinceramente... foi a última compra com vocês até resolverem isso (se bem que o erro existe desde 2011 né...)