Forum Discussion
5 Replies
Ninguém pode me responder? Estou com um problema insolucionável há mais de uma semana e ninguém me ajudou ainda!
Nada mudou, segue o dx diag que vocês pediram, impossível meu computador não rodar o jogo. Rodava tudo no máximo a semanas atrás, o mesmo computador.
- EA_Bia16 days agoCommunity Manager
Ola @ThiagoPcap Tente desativar temporariamente o software antivírus ou firewall, ao fazer isso, você pode verificar se esse aplicativo de segurança está bloqueando o acesso ao aplicativo por engano ou não. Se o problema persistir, nos anexe um Dxdiag do seu PC.
Poderia me ajudar também, por favor? Já atualizei os drivers de vídeo, ja baixei o directx da internet, que comprovou que ele está atualizado. Já reparei o jogo, já desinstalei e instalei o jogo novamente...
Não sei mais o que fazer!!! ME AJUDEM!!! EU PAGUEI POR ESSE JOGO E NÃO POSSO JOGAR!!!- EA_Bia20 days agoCommunity Manager
Ola @AMboaro Farei o possível para ajudar a resolver esse problema, mas antes você poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente.
About FC 24
Recent Discussions
- 7 days ago
- 7 days ago