Forum Discussion

AMboaro's avatar
20 days ago

Erro de directx FC 24

Meu jogo está dando erro de directx, já fiz de tudo e não consegui arrumar

5 Replies

• ThiagoPcap's avatar
    ThiagoPcap
    8 days ago

Ninguém pode me responder? Estou com um problema insolucionável há mais de uma semana e ninguém me ajudou ainda!

• Nada mudou, segue o dx diag que vocês pediram, impossível meu computador não rodar o jogo. Rodava tudo no máximo a semanas atrás, o mesmo computador.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola @ThiagoPcap Tente desativar temporariamente o software antivírus ou firewall, ao fazer isso, você pode verificar se esse aplicativo de segurança está bloqueando o acesso ao aplicativo por engano ou não. Se o problema persistir, nos anexe um Dxdiag do seu PC.

• Poderia me ajudar também, por favor? Já atualizei os drivers de vídeo, ja baixei o directx da internet, que comprovou que ele está atualizado. Já reparei o jogo, já desinstalei e instalei o jogo novamente... 

Não sei mais o que fazer!!! ME AJUDEM!!! EU PAGUEI POR ESSE JOGO E NÃO POSSO JOGAR!!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola @AMboaro Farei o possível para ajudar a resolver esse problema, mas antes você poderia nos listar os passos que  tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,322 PostsLatest Activity: 4 months ago