Forum Discussion
eu tenho certeza que alguma coisa está bloqueando a sincronização do seu EA APP com o jogo não tem como ser outra coisa
entra no jogo e apague o perfil inicial dele e crie um novo
Abri o EA FC, apaguei meu perfil e criei outro e ainda esta ocorrendo
- mirosilva99 months agoHero
então sobrou o problema da sua internet, pq todos os passos relacionados a isso foram feitos
tente entrar em contato com a operadora e pedir reparos na sua net
- 9 months ago
Certo, tens ideia do que eu posso falar a eles? não faço ideia do que falar, reinstalei o game e vou ver se resolve
tem que dizer que precisa de reparos na sua internet
- 9 months ago
O problema é que isto só ocorre no EA FC, outros jogos funcionam normalmente
- 9 months ago
Solicitei um reparo de rede a minha operadora (Claro) e ainda não resolveu situação, vou falar diretamente com a equipe técnica deles mas não sei se vou conseguir resolver isso, no pior dos casos eu poderia criar outra conta da ea?
nao é aconselhavel criar outra conta, pois essa outra conta vc vai ter que comprar o jogo novamente
peça para a operadora mudar o DNS ou abrir as portas do jogo para vc
caso preferir vc mesmo pode mudar o DNS no seu PC mesmo
- 9 months ago
Realmente nada até agora funcionou, é possivel solicitar que um funcionário me responda e analise minha situação/conta ??
- 9 months ago
Não sei por que este tópico esta marcado como "SOLUCIONADO" deve ser algum tipo de piada de mal gosto, pois até agora não tive nenhuma solução pelo contrário só perdi meu tempo, lixo de suporte, lixo de servidor.
nem eu entendi o motivo do solucionado sendo que não tem mensagem nenhuma de solução
consegui voltar o tópico até encontrar uma solução aceita para o seu problema
vc praticamente tentou todas as soluções possives para tentar resolver esse erro de Sincronização?
por acaso seu jogo e o EA APP esta instalado no mesmo SSD ? tem alguma pasta da EA criada em documentos ?
- 9 months ago
Tentei tudo que você me passou, sim ambos estao no SSD e tenho somente a pasta "FC 24" nos meus documentos.
é a coisa mais estranha que ja vi, vc tem o conhecimento pelo menos básico de rede?
vou te passar um passo a passo caso queira, dê uma olhada e verifique se seria viável pra vc
vc usa windows 10 ou 11 ?
- 9 months ago@mirosilva9 Qualquer ajuda que conseguir me passar será bem vinda, tenho o Windows 11
- 9 months ago@mirosilva9 Mas esta mesma situação acontece desde o fifa 21, já vi uns tópicos
segue passo a passo
botão direito em clique em Configuração de rede e da Internet
Configuração avançada de rede >
de 2 Cliques em cima de IPV4...
vai aparecer uma janelinha
com seguintes descrições
Endereço IP (pegar o IP do IPV4)
Máscara Sub-rede (está no CMD)
Gateway Padrão (está no CMD)para conseguir seguir passo abaixo
abra io CMD (prompt de comando)digite nele
ipconfig/all
abaixo dele vai estar DNS vc pode colocar um da google e outro da CloudFlare
8.8.8.8
1.1.1.1
feito isso selecione validar configurações de saida e de Ok e reinicie o PC
- 9 months ago
Vou testar
- 9 months ago
Pensei que dessa vez funcionaria mas ainda não
segue esse post para ver se te ajuda
- 9 months ago
Ainda sem sucesso, mesmo ativando o WARP
isso está muito estranho, alguma vez vc ja tina uma reinstação limpa do windows?
- 9 months ago
Não entendi sua pergunta
- 9 months ago@mirosilva9 Já fiz restauração do windows "SISTEMA -> RECUPERAÇÃO -> RESTAURAR O PC"
aproceita agora e faça todas as atualizações possiveis do windows, tem link no grupo essenciais para o windows
- 9 months ago@mirosilva9 Meu Windows está atualizado, nem mesmo atualizações opcionais estão disponiveis eu acredito que isso seja um problema em minha conta da EA
se realmente for mesmo sua conta EA, tenta entrar em contato com a EA via EA Help por chat
About FC 24
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 2 days ago
Hack no ea fc 24
Solved2 days ago