Forum Discussion
Solicitei um reparo de rede a minha operadora (Claro) e ainda não resolveu situação, vou falar diretamente com a equipe técnica deles mas não sei se vou conseguir resolver isso, no pior dos casos eu poderia criar outra conta da ea?
nao é aconselhavel criar outra conta, pois essa outra conta vc vai ter que comprar o jogo novamente
peça para a operadora mudar o DNS ou abrir as portas do jogo para vc
caso preferir vc mesmo pode mudar o DNS no seu PC mesmo
- 2 years ago
Realmente nada até agora funcionou, é possivel solicitar que um funcionário me responda e analise minha situação/conta ??
- 2 years ago
Não sei por que este tópico esta marcado como "SOLUCIONADO" deve ser algum tipo de piada de mal gosto, pois até agora não tive nenhuma solução pelo contrário só perdi meu tempo, lixo de suporte, lixo de servidor.
- mirosilva92 years agoHero
nem eu entendi o motivo do solucionado sendo que não tem mensagem nenhuma de solução
consegui voltar o tópico até encontrar uma solução aceita para o seu problema
vc praticamente tentou todas as soluções possives para tentar resolver esse erro de Sincronização?
por acaso seu jogo e o EA APP esta instalado no mesmo SSD ? tem alguma pasta da EA criada em documentos ?
- 2 years ago
Tentei tudo que você me passou, sim ambos estao no SSD e tenho somente a pasta "FC 24" nos meus documentos.
é a coisa mais estranha que ja vi, vc tem o conhecimento pelo menos básico de rede?
vou te passar um passo a passo caso queira, dê uma olhada e verifique se seria viável pra vc
vc usa windows 10 ou 11 ?
- 2 years ago@mirosilva9 Qualquer ajuda que conseguir me passar será bem vinda, tenho o Windows 11
- 2 years ago@mirosilva9 Mas esta mesma situação acontece desde o fifa 21, já vi uns tópicos
segue passo a passo
botão direito em clique em Configuração de rede e da Internet
Configuração avançada de rede >
de 2 Cliques em cima de IPV4...
vai aparecer uma janelinha
com seguintes descrições
Endereço IP (pegar o IP do IPV4)
Máscara Sub-rede (está no CMD)
Gateway Padrão (está no CMD)para conseguir seguir passo abaixo
abra io CMD (prompt de comando)digite nele
ipconfig/all