Forum Discussion
segue esse post para ver se te ajuda
Ainda sem sucesso, mesmo ativando o WARP
- mirosilva92 years agoHero
isso está muito estranho, alguma vez vc ja tina uma reinstação limpa do windows?
- 2 years ago
Não entendi sua pergunta
- 2 years ago@mirosilva9 Já fiz restauração do windows "SISTEMA -> RECUPERAÇÃO -> RESTAURAR O PC"
aproceita agora e faça todas as atualizações possiveis do windows, tem link no grupo essenciais para o windows
- 2 years ago@mirosilva9 Meu Windows está atualizado, nem mesmo atualizações opcionais estão disponiveis eu acredito que isso seja um problema em minha conta da EA
se realmente for mesmo sua conta EA, tenta entrar em contato com a EA via EA Help por chat
- 2 years ago
A situação AINDA NÃO ESTÁ SOLUCIONADA, por favor retirem esse selo de "Solução/Solucionado"! Não resolveram o problema ainda. Outras pessoas vão entrar nesse caso e perder tempo como eu estou perdendo.
pode especificar pra mim aonde esta o solucionado sendo que nao recebemos nenhuma mensagem de solução ??
vc continua com o mesmo erro de sincronização ??
- 2 years ago
Infelizmente continuo, o pessoal da EA HELP ainda não me respondeu nem nada
de verdade esta muito confuso esse erro de sincronização
alguma coisa bloqueia ao fazer sincronismo do jogo com a pasta FC24 em documentos
- 2 years ago
Sim, eu ja notei outras pessoas reclamando disso, mas até hoje nunca vi uma solução
mas o seu caso é erro de Sincronização, é algo que eu mesmo nunca vi por mais que jogo a muito anos no PC
- 2 years ago@mirosilva9 Sim, eu percebi que a pasta de documentos do EAFC tava marcada como somente leitura, ou seja, estava bloqueando qualquer tipo de modificação automática, vou testar e ver se resolveu
- 2 years ago
Ainda acontecendo
muito confuso isso, vou perguntar em partes
onde está instalado seu jogo?
a pasta documentos está ligado a qual SSD?
no caso da pasta documentos ela deve estar sempre ligada onde está instalado o windows ou OneDrive
por ex meu caso a pasta documentos está ligado ao OneDrive no Disco C que é um SSD
- 2 years ago
Sim, esta conforme o seu, e o jogo esta instalado no SSD
vc vai ter que reinstalar a Steam, o jogo e o EA APP
e evitar de baixar novamente My Cheat Tables, se nao vai continuar dando erro de sincronização
- 2 years ago@mirosilva9 Vou testar isso
- 2 years ago
Situação ainda ocorrendo, não sei mais o que fazer sinceramente, eu acho até que estou com algum tipo de banimento ou algum bug na conta não sei.
About FC 24
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
Nao recebi meu icon fc26
Solved15 days ago