Forum Discussion
57 Replies
- Ze_00215 hours agoSeasoned Newcomer
Voltei depois de 1 ano, alguma coisa tem de problema no computador desse meu amigo, já trocou provedor de internet novamente, trocamos placa vídeo, trocou para uma RTX 3060, e até agora nada. No FC 25 da o mesmo erro, é também no FC 26
Não sei o que fazer literalmente, já tentamos de tudo, já formatamos tantas vezes e tentamos instalar somente o FC 26 para ver se roda e não dá certo.
- Ze_00211 year agoSeasoned Newcomer
@mirosilva9fiz isso agora e verifiquei o antivirus, até o momento não tinha nada bloqueando o jogo ou EA APP.
estou tentando de tudo para resolver esse problema.
Outro detalhe o FIFA24 dele está Acima do Normal na parte de "Definir afinidade" lá no gerenciador de tarefas, e quando vou tentar colocar em normal, mostra a seguinte mensagem “A Operação não pode ser concluida com exito” Diz pra ele resetar o firewall para o padrao, abrir o jogo e permitir conexão publica e privada
depois olhar no antivirus e verificar se nao tem algo bloqueando o jogo e o EA APP
- Ze_00211 year agoSeasoned Newcomer
meu amigo está com o mesmo problema
Desde que instalou o FIFA 24, ele nunca conseguiu jogar uma partida online, ai ele trocou de provedor de internet mais mesmo assim ficou com o mesmo problema, formatou o Pc para o 10 e o11 mais continua o problema.
eu suspeito que seja algum bug do drive da placa de VÍDEO AMD dele.
Está ocorrendo isso comigo tbm no xcloud do Xbox. No ps4 nunca havia ocorrido.
As vezes isso acontece comigo também, tenho bastante lag no jogo, sendo que não é a internet nem o pc , aparece um desenho de um grafico vermelho ou amarelo, ai depois da esse mesmo erro ai, também ja fiz de tudo mas não adianta. Deve ser do próprio jogo, 300 reais pra isso é complicado..
- @paiiausente Não faz o menor sentido isso tudo pqp
Não, achei que havia resolvido após a atualização da EURO mas testei agora a pouco e SITUAÇÃO AINDA OCORRE.
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema só que no Xbox one
Situação ainda ocorrendo, não sei mais o que fazer sinceramente, eu acho até que estou com algum tipo de banimento ou algum bug na conta não sei.