Gabrielpastel1
2 years agoNew Rookie
erro directx ea fc 24
ERRO DIRECTX
PROCESSADOR: I5 10440F
PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER
WINDOWS: 10 PRO
ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO
ERRO DIRECTX
PROCESSADOR: I5 10440F
PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER
WINDOWS: 10 PRO
ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO
feche o jogo e o EA APP ao lado do relogio
Directx12
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
Intel Graphics
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/download-center/home.html
em relação a placa de video vc usa geforce experience para otimizar seu jogos ? se sim, sugiro desabiltar essa opção ( configurações ideais de jogos )
aperte Win + R e a cada passo abaixo apague os arquivos dentro, alguns nao dará para apagar e so ignorar e passar pro proximo
TEMP
%TEMP%
%APPDATA%
PREFETCH
abra o CMD como administrador
digite:
winget upgrade ( se for a primeira vez que faz isso aperte Y ou S )
vai aparecer uma lista digite :
winget upgrade --all
feito isso reinicie o PC e tente novamente
tentei todas as coisas e ainda continua com o erro
dentro do jogo vc joga com qual configuração ?
nao sei pq nao consigo entrar no jogo
Hoje já é segunda vez, há uns dias que não acontecia isto. Não é por falta de actualizar a minha placa gráfica, está em dia. E não começam a inventar a dar ideias maradas. Quando resolvem este erro? Obrigado.
deu esse b.o p mim tbm
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia WDDM 3.1
Insira o tamanho da memória RAM em GB 4060MB
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Comprei o EA FC 24 e não consegui joga-lo ainda, venho tendo erro de DirectX, esse erro só acontece no momento em que a tela está carregando para iniciar a partida. Já cansei de atualiza-lo, exclui e baixei o jogo novamente, formatei o PC, atualizei os drivers e nada, alguém sabe o que devo fazer para consertar esse erro?
O que acontece? Comprei o EA FC 24 e não consegui joga-lo ainda, venho tendo erro de DirectX, esse erro só acontece no momento em que a tela está carregando para iniciar a partida. Já cansei de atualiza-lo, exclui e baixei o jogo novamente, formatei o PC, atualizei os drivers e nada, alguém sabe o que devo fazer para consertar esse erro?
O que deveria acontecer? O jogo deveria carregar e iniciar a entrada dos jogadores para a partida
Comprei o EA FC 24 e não consegui joga-lo ainda, venho tendo erro de DirectX, esse erro só acontece no momento em que a tela está carregando para iniciar a partida. Já cansei de atualiza-lo, exclui e baixei o jogo novamente, formatei o PC, atualizei os drivers e nada, alguém sabe o que devo fazer para consertar esse erro?
estou na mesma e nada
qual mensagem do erro do Directx ?
Estou com o mesmo problema no meu EA fc