GabrielPastel1
2 years agoNew Rookie
erro directx ea fc 24
ERRO DIRECTX PROCESSADOR: I5 10440F PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER WINDOWS: 10 PRO ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO
- 2 years ago
estou na mesma e nada
qual mensagem do erro do Directx ?
Estou com o mesmo problema no meu EA fc
@aprade escreveu:
@ValMacedoJrQual a mensagem do erro?
O meu está aparecendo essa mensagem de erro
Estou na mesma.
Estou assim também.
Comprei o jogo e fiquei jogando por 1 hora, do nada o jogo fechava e, na ultima vez que isso aconteceu o jogo não abriu mais, agr só abre uma imagem escrita
DirectX function
"m_d3d12PipelineLibrary->StorePipeline(HashStrDx12(key),
pipelineState)' failed with E_UNEXTPECTED ("Unexpected failure."). GPU: 'Nvidia GeForce GTX 1060 3GB', Driver: 53640.
E:\packages\RenderCore2\2.10.00-fb-fifa_18570912\source\plataform\PcDx12\PipelineLibraryPcDx12.cpp
Eu tenho um Intel(R) Core (TM) i7-4790K CPU @ 4.00GHz
Não sei tbm cara.. Esse computador meu pai usava para trabalho, dai ele pegou outro e fiquei com esse. Eu não sei mesmo o que é esse ray.
Você acha que se eu formatar o computador resolve?
formatando na maioria das vezes resolve varios problemas, porem tem que ser formatação do zero sem pegar backup, fazer como se fosse PC novo, preferencia windows 11
voltar buscar atualizações do windows Update e fazer as atualizações manuais e baixar os itens necessarios abaixo
faça os passos abaixo, se tiver feito faça novamente, tem que tentar resolver esse erro pq não é comum
Processadores Intel
Baixar drivers e software Intel
Nvidia
https://www.nvidia.com/pt-br/drivers/results/
Directx 12 ou 12_2
https://www.microsoft.com/pt-br/Download/confirmation.aspx?id=35
Pacote redistribuível Microsoft
java
Net Framework
Download .NET Framework | Free official downloads (microsoft.com)
e por fim atualizações pendentes
CMD como administrador, digite
Winget upgrade
vai aparecer uma lista, digite
Winget upgrade --all
vai em windows update > configurações avançadas > atualizações opcionais
feito isso reinicie o PC