GabrielPastel1
2 years agoNew Rookie
erro directx ea fc 24
ERRO DIRECTX
PROCESSADOR: I5 10440F
PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER
WINDOWS: 10 PRO
ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO
ERRO DIRECTX
PROCESSADOR: I5 10440F
PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER
WINDOWS: 10 PRO
ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO
@vitinhoktmEu rodo o EA FC abaixo dos requisitos e ainda faço stream (i5 6400, gtx 1050 ti e 16 gb ram). Muitas vezes danos no sistema operacional, erros de drivers, ataques de vírus/trojans, quedas de luz, dicas ruins no Youtube...., resets podem impedir o funcionamento do jogo.
Infelizmente não tenho como pegar toda a linha i5 da Intel desde a sexta geração e similar até a última e a GTX 1050 Ti e similares da AMD atrás de bugs no windows 10 e 11. No entanto muitas configurações que vejo aqui, acabo procurando no Youtube e vejo o jogo rodando normalmente.
Já li matérias que aconselham até mesmo a formatar o HD pelo Diskpart para minimizar problemas.
Algumas soluções encontradas aqui no forum:
- Apagar perfil da tela inicial
- Atualizar drivers de controles e desconectar dispositivos USB não utilizados
Deixe o Dxdiag e print do GPU-Z para vermos o que ocorre. Dependendo dos erros até uma formatação pode ser necessária como telas brancas ou azuis.
Amigo como eu disse, no meu computador, meu amigo entrou na conta dele e jogou normalmente, eu já falei com o suporte e eles disseram que o problema é a conta da EA, e não o computador
cara, resolvido! tive que excluir o perfil da tela inicial, não exclui antes pois tinha medo de perder minha conta no UT, agora resolvido amém!
Conseguiu resolver mano? Estou com o mesmo problema!
alem da UHD Graphics 630, qual o processador ?
exclui o perfil inicial, e cria outro, voce so vai perder o modo carreira, Ultimate Team e Pro Clubs continuarão da onde parou
Como exclui?
joga no PC ?
caso positivo, entre no jogo e vai pra tela de perfil, exclua ele e crie um novo
Estou na mesma.