2 years ago
Erro DirectX Swapchain
Ei pessoal,
Tive um problema ao iniciar meu jogo favorito, EA FC24, quando tentei minimizar a tela, basicamente dizia:
Função DirectX m-swapchain resizeBuffers(m_bufferCount, m_info.width, m_...
Ola @Arthurcastro29_ Veja no link solução de problemas para erros de DirectX
Boa tarde, todas essas alternativas foram feitas e não resolveu meu problema!
@Arthurcastro29_ Poste por favor um Dxdiag do seu PC.
Olá, também estou com este mesmo problema e é extremamente frustrante. Pagamos caro no jogo e em computador bom e é o único jogo que dá problema. Já tentei de um tudo, desde downgrade de win 11 pro 10, reinstalar noutro ssd, alterar variáveis de ambiente, todas as combinações de resolução, áudio virtual.. NADA resolve.. inacreditável. Também vou adicionar meu relatódio de Dxdiag caso ajude.. por favor dêem uma atenção a isso.. já procurei bastante e vejo que é um problema que acontece apenas com EA, acontece há muito tempo e aparecentemente sem solução.. O ruim é quando somos "premiados" com esse probleama
Ola @matheusborn80 No Dxdiag apresentado mostra diferentes erros do componente Windows, WindowsServicingFailureInfo / Parece que um arquivo chamado "wvmbusr.inf" está faltando ou corrompido, o que está impedindo o Windows de concluir a operação. Isso pode ser corrigido reinstalando o componente ou executando uma verificação de integridade do sistema.
Outro erro indicado é o LiveKernelEvent tente reinstalar seu drivers ( NVDIA), use a ferramenta de verificador de sistema ausentas ou corrompidos