Forum Discussion

arikent's avatar
2 years ago
Solved

ERRO DIRECTX VOLTOU

Pessoal estou com um erro de Directx onde durante a partida o jogo fica minimizando, saindo de tela cheia para janela, e, quando acontece, em alguns momentos o jogo crasha, dando o erro anexado. Já ...
  • arikent's avatar
    arikent
    2 years ago

Depois de muitas pesquisas e testes acho que resolvi o problema, assim que testar por mais algum tempo venho aqui marcar como problema resolvido.

Como falei no início do tópico, o jogo ficava saindo de tela cheia para janela no meio da jogatina, o que por muitas vezes crashava e eu tomava aquele erro anexado.

Pois bem, aparentemente é um problema comum em jogos da EA que necessitam do EA APP, tanto que meu problema foi resolvido com dicas de um rapaz com o mesmo problema porém no BF5, segue os passos do que fiz:

Fui nas propriedades do atalho do jogo e na aba atalho, no campo "Executar" marquei "Maximizado";

Na aba "Compatibilidade" marquei para executar como administrador e marquei para executar em modo de compatibilidade, selecionando "Windows 8".

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,464 PostsLatest Activity: 8 hours ago