Forum Discussion
8 Replies
- EA_Lanna3 years ago
Community Manager
Hi @AlbertTDz,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Thanks,
EA_Lanna
- EA_Universa3 years ago
Community Manager
Ola @AlbertTDz é necessário excluir o arquivo de configurações pessoais 1 e criar um novo. Você consegue avançar nessa tela? @EA_Bia aquele que aparece quando vai entrar no jogo, já apaguei ele e ainda assim aparece este erro.
- EA_Universa3 years ago
Community Manager
@AlbertTDz Tente por favor alterar o DNS e também dentro do jogo Vá para personalizar > Perfil > exclua e remova todas as atualizações do elenco/FUT e baixe novamente.
Fiz as duas modificações como solicitado, e ainda assim aparece o mesmo problema!!!
Para mim também a mesma coisa eu exclui tudo e não carrega ele sai para o menu principal e desconecta do modo on-line
ESTOU COM PROBLEMAS PARA BAIXAR ELENCOS ONLINE FC 24
MEU CONSOLE: Xbox one
Ele começa a baixar o elenco online e quando chega em 4% volta ao 0% faz isso 3 vezes e do nada desconecta para tela inicial e fica off
Já fiz de tudo que achei na Net, nada resolve esse erro de download da atualização de elencos estou desde o último sábado sem conseguir entrar no Ut... :/