Forum Discussion
nao é excluir a conta e sim o perfil somente, vai aparecer tipo essa tela ai vc exclui esse perfil que esta com seu nome ou configurações....
ou tenta o passo abaixo
Fui nas propriedades do atalho do jogo e na aba atalho, no campo "Executar" marquei "Maximizado";
Na aba "Compatibilidade" marquei para executar como administrador e marquei para executar em modo de compatibilidade, selecionando "Windows 8".
- 2 years ago
Amigo absolutamente nada adianta, e nem faz sentido também, porque o meu caso é inconstante também, o jogo decide o dia que ele quer bugar também, nada funciona nesse troço, n faz sentido isso ser um problema de parametro na minha placa de video se esse problema n é com consistente e além do mais é apenas com esse jogo * que pagamos 400 reais pra jogar.
- 2 years ago@Arthurcastro29_ Esses caras querem colocar a culpa em tudo, menos no jogo mal feito. "A culpa é do seu DirectX e da sua placa de vídeo." Sério? Meu jogo tem o mesmo problema, minha placa roda uma dezena de jogos com DirectX 12 sem problema algum. Mas, claro, a culpa nunca é do EAFC24 ou da EA, é do computador! Ah, e a solução deles? Resetar a conta do jogo, como se a conta do jogo, a placa de vídeo e o DirectX12 tivessem qualquer relação. É ridículo!
- mirosilva92 years agoHero
específica pra mim quem está colocando culpa em tudo?
são problemas que ocorre no FC24 que nem deveria estar ocorrendo, mas infelizmente acontece, muitos dos problemas de Directx ao abrir um jogo do conflito de parâmetros, unica forma é tentar resolver em partes, é chato? é sim, mas é a unica forma que podemos contornar os problemas que foi resolvido por muitas pessoas, basta vc vasculhar o tópico que vc acha várias soluções de Directx, e aliás não é somente esse e sim alguns dos outros problemas que também pode ocorrer ao abrir o jogo
sempre que formos jogar qualquer jogo do PC é sempre recomendável ter processador, memoria, placa de video atualizados e até mesmo o windows atualizado e que atenda os requisitos do jogo, apesar que ninguém gosta de ter problemas no jogo, mas são coisas que acontece e nem deveria acontecer
- wnf19782 years agoHero+@HollySweet1 @Arthurcastro29_ Rodo em um i5 6400, GTX 1050 Ti e 16GB de ram, praticamente todos os problemas que tenho no FC 24 resolvo excluindo o perfil da tela inicial. Quero futuramente fazer uns testes pois acho que existe uma solução para o pessoal não perder os dados do jogo, mas por conta de ser demorado não vai ser possível fazer agora.
Rodo vários jogos acima do meu hardware sem problemas embora não seja o recomendável.
Como não tenho como testar diferentes combinações de hardware para correr atrás de bugs não tenho como ir atrás de incompatibilidades de software ou hardware.
O que é incompreensível é meu computador rodar jogos e computadores bem melhores não. O que leva a crer que seja algum conflito ou problema no sistema operacional e até problemas de hardware.
About FC 24
Recent Discussions
- 11 hours ago
Nao recebi meu icon fc26
Solved13 days ago