Forum Discussion
Amigo absolutamente nada adianta, e nem faz sentido também, porque o meu caso é inconstante também, o jogo decide o dia que ele quer bugar também, nada funciona nesse troço, n faz sentido isso ser um problema de parametro na minha placa de video se esse problema n é com consistente e além do mais é apenas com esse jogo * que pagamos 400 reais pra jogar.
- mirosilva92 years agoHero
específica pra mim quem está colocando culpa em tudo?
são problemas que ocorre no FC24 que nem deveria estar ocorrendo, mas infelizmente acontece, muitos dos problemas de Directx ao abrir um jogo do conflito de parâmetros, unica forma é tentar resolver em partes, é chato? é sim, mas é a unica forma que podemos contornar os problemas que foi resolvido por muitas pessoas, basta vc vasculhar o tópico que vc acha várias soluções de Directx, e aliás não é somente esse e sim alguns dos outros problemas que também pode ocorrer ao abrir o jogo
sempre que formos jogar qualquer jogo do PC é sempre recomendável ter processador, memoria, placa de video atualizados e até mesmo o windows atualizado e que atenda os requisitos do jogo, apesar que ninguém gosta de ter problemas no jogo, mas são coisas que acontece e nem deveria acontecer
About FC 24
Recent Discussions
Nao recebi meu icon fc26
Solved11 days ago