Forum Discussion

Junebaaax's avatar
2 years ago

Estou com um problema após atualização de drive

Olá, eu gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se conseguiram resolver.

comecei a jogar EA FC 24 no fim do ano passado, minhas configs são boas, pois tenho um processador ryzen 5 3600x e uma placa de vídeo gtx 1650 super, com 16 gb de memória.

o jogo rodava que é uma beleza, sem travação, sem lags nem nada.

porém, após eu atualizar o drive de vídeo, o jogo simplesmente mudou... todas as cutcines ficam travadas, comemorações de gol, cobranças de escanteio... tudo fica travado.

e, se por ventura eu tiver jogando UT, o jogo meio que "acelera" para compensar o tempo que ficou travado. Já tentei diversas coisas para tentar resolver, inclusive tentei por a mesma versão do drive que estava, mas continua travando. alguém poderia me ajudar?

5 Replies

• @Junebaaax 

chegou a apagar a pasta FC24 em documentos ?

faça esse procedimento > apagar a pasta FC24

se seu monitor for 144, copia os dados abaixo, caso ele for mais de 144 copia também, se ele for 60, deixa 60 / 60 em taxa  e de quadros

• Junebaaax's avatar
    Junebaaax
    2 years ago

Sim mano, já até reinstalei 3 vezes o game... 

já reverti o drive... tudo isso, mas nada surte efeito, e o jogo fica "injogável". vou dar um exemplo

estou jogando UT, cobrança de escanteio pra mim.

na hora de bater, trava tudo, e por conta da demora o boneco bate sozinho, e o jogo do nada " acelera" como se tivesse tentando recuperar o tempo perdido, sabe?

ai eu vou e acabo sofrendo o gol.

já mechi nas configurações da nvidia... já fiz uma penca de coisa kkk não sei mais o que fazer ☹️

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@Junebaaax 

reseta a configuração da nvidia para o padrao 

vai em gerenciador de dispositivos > adaptador de rede > botao direito na rede > propriedades > gerenciamento de energia

deixe essa opção desativada, repita o processo para garantir que foi desabilitado

• Junebaaax's avatar
    Junebaaax
    2 years ago

Fiz esse esquema ai que você pediu, e continua a mesma coisa ☹️

• Junebaaax's avatar
    Junebaaax
    2 years ago

É o único jogo que tenho conseguido jogar, e me ocorre uma coisa dessas ☹️

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,549 Posts