Forum Discussion
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Hmiscoli7
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 27/09/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Bolinha vermelha de notificação quando existem packs a serem abertos e/ou itens a serem gerenciados.
O que acontece? Essa bolinha se encontra fixa mesmo não havendo itens para serem gerenciados e nem packs a serem abertos. Mesmo abrindo packs e enviando todos os itens para o clube ou para a lista de transferências a notificação permanece, como se houvesse algo lá.
O que deveria acontecer? A bolinha de notificação deveria sumir, uma vez que não existem packs ou jogadores pendentes. Ou, caso exista algo pendente, deve aparecer para que eu consiga enviar ao seu respectivo lugar.
Essa bolinha se encontra fixa mesmo não havendo itens para serem gerenciados e nem packs a serem abertos. Mesmo abrindo packs e enviando todos os itens para o clube ou para a lista de transferências a notificação permanece, como se houvesse algo lá.
Deveria acontecer: A bolinha de notificação deveria sumir, uma vez que não existem packs ou jogadores pendentes. Ou, caso exista algo pendente, deve aparecer para que eu consiga enviar ao seu respectivo lugar.
Estou com o mesmo problema