bruxoext2 years agoSolvedfc 24 falha ao iniciar jogo um erro em nosso sistema causou uma falha na inicial fc 24 falha ao iniciar jogo um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização. tente novamente mais tarde erroapp.png21 KBbruxoext to mirosilva92 years agoNão sei se foi isso que resolveu, mas tirei o anticheater para executar como administrador. O jogo abriu normal.
bruxoext to mirosilva92 years agoNão sei se foi isso que resolveu, mas tirei o anticheater para executar como administrador. O jogo abriu normal.
bruxoext to mirosilva92 years agoNão sei se foi isso que resolveu, mas tirei o anticheater para executar como administrador. O jogo abriu normal.
bruxoext2 years agoNão sei se foi isso que resolveu, mas tirei o anticheater para executar como administrador. O jogo abriu normal.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 6 hours ago5,522 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 6 hours ago5,522 Posts
Recent DiscussionsMeu EA FC 24 parou de abrir do nada Bom, basicamente eu comprei a assinatura da ea e baixei o fc 24. Joguei por alguns dias, e ontem especificamente, ele parou. Simplesmente ele executa as telas de carregamento, abre o ea javelin...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Perdi o jogo porque saiu do ar Então tinha o jogo no Nintendo e simplesmente a a fc24 saiu da joga me obrigado a comprar o mas atualizado do que não não tenho condições financeiras de ter o novo jogo e estou sem nenhum agora quero...Não consigo entrar nas partidas. Ao entrar na partida, fica apenas carregando e o jogo não entra na partida de qualquer que seja o módulo e campeonato. ITEM (CARTA) SUMIU Olá.. entre os dias 10/05/24 e 11/05/24 , simplesmente sumiu um item (carta) que estava naquela aba onde fica pra guardarmos os itens, como era repetido o item, deixei la para usa-lo posteriormente ...