Forum Discussion

Jotinhav's avatar
2 years ago

fc 24 não salva quando entra

Assim que o jogo abre, eu tento salva-lo mas, não consigo como mostra na imagem que enviei, jogo no PC e eu queria resolver esse problema. Por conta que eu tenho que fazer sempre o mesmo processo quando eu abro o próprio 

7 Replies

• Jotinhav's avatar
    Jotinhav
    2 years ago

também não entendi mas, eu não consigo salvar nada, nem elenco, nem perfil, literalmente nada 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Jotinhav Excluir o perfil e as configurações pessoais 1 pode ajudar. Isso se faz dentro do jogo. Veja no link o passo a passo.

Se o problema persistir, pode ser algo relacionado a segurança do PC bloqueado o jogo de criar um arquivo. Tente desativar temporiamente antivirus, rodar o app e jogo como administrador, colocar o jogo e app no acesso de pasta controladas e firewall. Veja em nosso guia de soluções como fazer.

• Jotinhav's avatar
    Jotinhav
    2 years ago

Fiz a maioria dos processos que foram solicitados e ainda não conseguir salvar, tem algum outro jeito de conseguir resolver o meu problema???

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @Jotinhav Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Exclua o perfil da tela inicial e crie novamente. Outro detalhe, erros na partição podem ocasionar este problema. Já verificou a saúde do HD ou SSD?

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 days ago
5,522 Posts