Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
2 years agoOla @Munhozpg13 Poderia por gentileza nos enviar uma imagem mostrando exatamente o problema.
2 years ago
@Munhozpg13 Aconteceu o mesmo comigo no pc e consegui resolver
Tenta seguir esses passos: vai nas configurações do jogo, não na calibragem de vídeo...nas opções de jogo e tem uma opção se não me engano que diz "video" ali tu configura o brilho.
No meu caso, sem querer eu entrei nessa opção e tava em 1 o brilho, aumentei para 4.
- Munhozpg132 years agoSeasoned Rookie
Esse problema está ocorrendo em todas as plataformas, em todos os modos de jogo, pelo menos para mim a cada jogo tem no munimo 4 imagens diferente, 2 boas uma mais opaca e outra normal, e 2 totalmente zoadas estilo xbox game pass, cores detonadas estouradas, ja tentei de tudo meu amigo, pagar 400 reais para ser roubado pela EA é complicado
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Munhozpg13 Foi solicitado no meu comentário algo que para que conseguimos identificar seu problema que esta relatando para tentar ajudar, seja ele por vídeo, imagem etc. Sem saber exatamente do que se trata não conseguimos surgerir, ajudar ou até mesmo investigar.
De qualquer maneira como comentado pelo @henriqueherold94 verificar os níveis das configurações do vídeo pode lhe ajudar.- vacuumtube_6l62 years agoNew Vanguard@EA_Bia tem vários vídeos disso acontecendo no tópico em inglês, no youtube, no reddit:
https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Brightness-Contrast-Bug-Brightness-drops-significantly-after-a/m-p/13086023#M11388
tem bastante exemplos aí, muda sozinho quando a bola sai, volta ao normal ao pausar o jogo e voltar, isso claramente mostra que não é problema da TV/monitor, já que só acontece depois do Title update #3
mas é mais fácil fingir que é na TV e não no jogo né
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 2 years ago
Recent Discussions
- 5 days ago
- 8 days ago