Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
2 years agoOla @Munhozpg13 Foi solicitado no meu comentário algo que para que conseguimos identificar seu problema que esta relatando para tentar ajudar, seja ele por vídeo, imagem etc. Sem saber exatamente do que se trata não conseguimos surgerir, ajudar ou até mesmo investigar.
De qualquer maneira como comentado pelo @henriqueherold94 verificar os níveis das configurações do vídeo pode lhe ajudar.
De qualquer maneira como comentado pelo @henriqueherold94 verificar os níveis das configurações do vídeo pode lhe ajudar.
Munhozpg13
2 years agoSeasoned Rookie
Eu sou uma pessoa adulta você nãio está se comunicando com uma criança. esse problema ridículo acontece em todas as plataformas em todos os suportes pelo mundo da EA FC 24 estão reportando esse problema e vocês só se preocupam em continuar praticando estelionato no ultimate team, esse bug na iluminação acontece em todos os modos de jogo para deixar bem claro, tenho um ps5 com uma tv 4k com vrr 120Hz e parece que voltei para xbox 360 e ps3 com esses gráficos bugado
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 2 years ago
Recent Discussions
- 5 days ago
- 8 days ago