Forum Discussion
Estou com o mesmo problema aqui, bug no contraste entre as cutscenes, meu console é o playstation 5, não tem problema, essa será a última vez que compro essa porcaria de jogo, várias pessoas relatando o mesmo problema, a principio eu achei que era o cabo HDMI, mais isso só acontece no FC 24
é o mesmo jogo todo ano, ate aquelas manchas estranhas na gameplay do FC 24 são as mesmas desde o Fifa 22, então eles apenas fazem atualização dos uniformes e elenco e a gente que é babaca vai lá e compra o jogo. o jogo lançou a mais de 1 mes e nada de patch para esse problema, acontece em todos os modos ate no pc
- Munhozpg132 years agoSeasoned Rookie
Resumindo, não comprem o FC 24, jogo todo bugado em gameplay e aparencia, parece jogo de ps3, sem contar a super
Inteligência artificial desse jogo, que esta programada para não deixar você ganhar e lhe obrigar a comprar fc points, é um jogo de azar literamente, jogo de azar pelo que sei é proibido aqui no brazil.
Galera esqueçam o FC 24, não seja roubado, efootball 2024 é de graça não é jogo de azar e não tem imagem dinamica pelo menos umas 6 a 8 variação de contraste, brilho, cor e nitidez
o Suporte da EA vai dizer que o problema é so seu, que é sua tv ou console que está com defeito o engraçado que é apenas nessa franquia acabada
About FC 24
Recent Discussions
- 5 days ago
- 8 days ago