Forum Discussion
20 Replies
Mesmo problema aqui tambem, bizarro demais
- @menozim1227 tbm to c o mesmo problema e n consigo resolver
- EA_Bia9 months ago
Community Manager
@Igorgf0 qual plataforma você joga? Tentou algum os procedimentos listados do tópico? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver desde ontem!!!
alguém resolveu esse bug mano? deu a mesma parada aqui também, jogava normal o game e do nada ele decidiu dar esse bug
você conseguiu resolver o seu problema mano? o meu ainda não consegui aqui
coseguiu resolver ? estou com o mesmo problema ja desinstalei instalei reparei e nada
consegui resolver
SOLUÇÃOmeu querido, é bem simples o que tem que fazer, o seu arquivo do fifa corrompeu, aquele quando voce abre o fifa e está la as configurações pessoais. voce vai ter que deletar essas configurações pessoais e fazer uma nova. Sim, como se fosse um jogo novo do 0, selecionar o seu clube preferido, as personalizações etc, mas não se preocupe que não vai apagar as carreiras salvas, pelo menos não as offline, online nao jogo então não sei, mas é coisa simples, só deletar e fazer uma nova que volta. Acabei de passar por isso e fiquei 2horas até conseguir achar.
- regisfifa252 months agoNewcomer
Boa noite pessoal estou problema fifa 25 que abre mas nao aparece menu do jogo me ajuda por favor.
About FC 24
Recent Discussions
EA FC da STEAM não abre
Solved3 days ago