Forum Discussion

menozim1227's avatar
11 months ago
Solved

Fc 25 não aparece nada no menu da tela inicial

ele fica sem ícones em todas as telas, não aparece nada 

já reparei, já atualizei e já desinstalei já perdi 3 horas do meu plano por tentar entrar nele e nada 

20 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago
    @Igorgf0 qual plataforma você joga? Tentou algum os procedimentos listados do tópico?
  • Estou com o mesmo problema e não consigo resolver desde ontem!!!

• alguém resolveu esse bug mano? deu a mesma parada aqui também, jogava normal o game e do nada ele decidiu dar esse bug 

• você conseguiu resolver o seu problema mano? o meu ainda não consegui aqui 

• coseguiu resolver ? estou com o mesmo problema ja desinstalei instalei reparei e nada

• meu querido, é bem simples o que tem que fazer, o seu arquivo do fifa corrompeu, aquele quando voce abre o fifa e está la as configurações pessoais. voce vai ter que deletar essas configurações pessoais e fazer uma nova. Sim, como se fosse um jogo novo do 0, selecionar o seu clube preferido, as personalizações etc, mas não se preocupe que não vai apagar as carreiras salvas, pelo menos não as offline, online nao jogo então não sei, mas é coisa simples, só deletar e fazer uma nova que volta. Acabei de passar por isso e fiquei 2horas até conseguir achar.

• Boa noite pessoal estou problema fifa 25 que abre mas nao aparece menu do jogo me ajuda por favor.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,502 PostsLatest Activity: 2 years ago