Forum Discussion

SNAKEBRSP's avatar
2 years ago

FC PRO LIVE OBJ

FC PRO LIVE.

Bom dia.

Assisti pela twich a live EASPORTSFC, fiquei mais de 1 hora e recebi na twich os drops.

Porém no jogo não veio o resgate.

TUdo já vinculado, tanto que recebi a outra premiação que teve a 16 dias atrás.

Aguardo retorno.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faz 10 dias que fiz a postagem para poderem resolver a tempo e nada até o momento??

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia.

Ea não vai me ajudar em com erro do próprio jogo???

Hoje 11/12/2023 faz exatamente 3 semanas que não recebi o conteudo.

Como proceder com erro sendo da EA??? 

Só quero o que deveria receber o justo né.

Muito insatisfeito com o suporte da EA.

7 Replies

• Aqui aconteceu a mesma coisa, recebi o pack prime de atletas por assistir 90 minutos, mas os objetivos não contaram... Hoje tem novamente, será que hoje vai contar? 

• EA vai me ajudar ???

Estou sendo prejudicando igual vários players e até o momento nenhum retorno.

???

• EA algum retorno sobre essa situação???

Procurei ajuda pela twitch mas fui informado que dependia da empresa que fornece o jogo.

Poderia me ajudar???Conteudo não recebido, ou seja prejudicado com progresso da EA dentro do jogo.

• Resgatei todas as recompensas na área do inventário de drops, assisti no youtube também e não recebi nada.

toda recompensa do fcpro é o mesmo problema...

até hoje to esperando a do fcpro1 que disseram que iam devolver e não mandaram

• Peregrino1980's avatar
    Peregrino1980
    Rising Adventurer
    2 years ago

Bom dia. Também não recebi nada recebi nada. Paguei caro, assisti tudo no DOmingo.!!! Nada

• Peregrino1980's avatar
    Peregrino1980
    Rising Adventurer
    2 years ago

Cadê a resposta? É simples. Cadê a solução!

Será que teremos de buscar nossos direitos??

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,495 PostsLatest Activity: 8 hours ago