Forum Discussion

ricardo_hugo10's avatar
10 months ago
Solved

FC24 não abre e volta pro app da EA

Eu jogo através do EA app com o gamepass e tive problemas com apenas dois jogos: o FIFA 23 e o FC 24, que não abrem de jeito nenhum; com o FIFA 21 e 22 não tive esse problema.

Eu clico para abrir mas, no caso do FC 24, ele não passa da primeira janela branca, como a do print abaixo, e volta para o app da EA.

Já tentei reinstalar, tanto o jogo como o EA Anticheat, mas não adiantou.

O que mais posso tentar fazer?

18 Replies

• hadamoleao1000's avatar
    hadamoleao1000
    10 months ago
    @ricardo_hugo10 Cara, certamente é o antivírus. Se você não usa VPN, por exemplo, desativa o antivírus por 5min e faça o teste. Se for, depois você vai colocando tudo na lista de exceção.
  • ricardo_hugo10's avatar
    ricardo_hugo10
    10 months ago

Infelizmente não deu certo. Desativei o antivírus e nada. Também tentei atualizar o AntiCheat, abrir pelo EXE do jogo como adm, mas nada deu certo.

Se realmente o problema for pelo meu pc não corresponder aos requisitos mínimos do jogo acho estranho porque geralmente os jogos abrem só rodam gargalando, mas nesse caso nem chega a abrir o game.

• O meu jogo está com o mesmo Problema
    Meu pc tem 32 ram
    i7 3770
    Placa de video GTX 660Ti
    Tentei outros jogos do APP da Ea e não abrem, mesmo prob com todos

Baixei qualquer coisa aqui da Steam e foi, resumindo, não é o pc!

• O programa da GEFORCE diz que meu drive é o mais recente, não há atualizsação no meu windows e nem de processador. 

cabei de comprar mais um jogo na Steam COD e funcionou normalmente, mas nenhum que do APP da EA  funciona. Eu assinei o GAME PASS e baixei mais dois da EA MADDEN e SIMCITY, mesmo problema, aparece a dela, como se o jogo tivesse carregando e depois fecha e entra no app da EA. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    9 months ago

@VictorMaciel7 

agora que vi que sua placa de video nao suporta o jogo

Requisitos mínimos para Windows

SO: Windows 10 - 64 bits (atualização mais recente)
    Processador (AMD): AMD Ryzen 5 1600 @ 3,2 GHz
    Processador (Intel): Intel Core i5-6600K @ 3,50 GHz
    Memória: 8 GB
    Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon RX 570 4 GB
    Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB
    Direct X: placa de vídeo compatível com DirectX 12 ou equivalente (nível de recurso 12_0)
    requisitos de conexão com a internet: No mínimo 512 kbps de velocidade. Para instalar e jogar, uma conexão com a internet é necessária.
    Espaço em disco: 100 GB

Requisitos recomendados para Windows

SO: Windows 10 - 64 bits (atualização mais recente)
    Processador (AMD): AMD Ryzen 7 2700X @ 3,7 GHz
    Processador (Intel): Intel Core i7-6700 @ 3,40 GHz
    Memória: 12 GB
    Placa de vídeo (AMD): AMD RX 5600 XT
    Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 1660
    Direct X: placa de vídeo compatível com DirectX 12 ou equivalente (nível de recurso 12_0)
    Requisitos de conexão com a internet: no mínimo 512 kbps de velocidade. Para instalar e jogar, uma conexão com a internet é necessária.
    Espaço em disco: 100 GB

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 hours ago