Forum Discussion

yku1p4d6pins's avatar
2 years ago
Solved

FC24 nao manda codigo

Boa tarde! Nao consigo conectar online porque o FC24 nao manda o codigo de verificação no meu email [edit: email address removed].

Por nao receber os emails da FC24 com os codigos, tb nao consigo recuperar a senha da conta, pq pensei em excluir ela e vincular outra com outro email da gmail.

ja chequei spam, tudo! Ja tentei em dias diferentes e nada. O codigo nao chega! Estou sem conseguir jogar online.

Alguma luz? Obrigado.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago

Ola @yku1p4d6pins Se o problema ainda persistir, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA via chat e solicitar auxilio para alterar sua verificação via SMS

3 Replies

• Uso sim. Mas isso na conta do PS.

A conta da EA é outro email (um da hotmail), e nele nao tem verificação em duas etapas. Aí eles nao mandam codigo no email, nao me permitem associar ao jogo outra conta EA (criei uma com email gmail, mas pedem para excluir a conta EA da hotmail antes).

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @yku1p4d6pins Se o problema ainda persistir, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA via chat e solicitar auxilio para alterar sua verificação via SMS

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,551 Posts