Forum Discussion

Micr0ndas's avatar
2 years ago
Solved

FC24 ULtimate TEAM BUG em todos os modos

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? MAGR93
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Champions
Qual parte? Eliminatórias
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/01/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 19.00h
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? COm enorme desilusão que informo que ao entrar no Ultimate team primeiramente no rivals surgiu um dos maiores bugs que vi na vida, verificando os jogadores transparentes e a tela do campo muito branca com os jogadores todos torcidos,quando estamos no rivals o jogo nem rola vai logo abaixo. Fui tentar novamente depos de reiniciar a consola e o router como o centro de ajuda indica e fui tentar ver se no squad batle faria o mesmo e sim infelizmente o mesmo problema manten-se. Fui aos outros tipos de jogabilidade como o modo carreira treinador e jogador e funciona na perfeição, pensei vou aguardar aqui mais uma hora e tentar novamente e o problema permaneceu igual, nunca vi um jogo ate hoje com tantos bugs é lamentável o serviço disponível, como podem resolver esta situação para que fique normalmente ? Agradeço uma solução com breviedade, pois estou a pagar um serviço que neste momento não esta em condiçoes
O que acontece? COm enorme desilusão que informo que ao entrar no Ultimate team primeiramente no rivals surgiu um dos maiores bugs que vi na vida, verificando os jogadores transparentes e a tela do campo muito branca com os jogadores todos torcidos,quando estamos no rivals o jogo nem rola vai logo abaixo. Fui tentar novamente depos de reiniciar a consola e o router como o centro de ajuda indica e fui tentar ver se no squad batle faria o mesmo e sim infelizmente o mesmo problema manten-se. Fui aos outros tipos de jogabilidade como o modo carreira treinador e jogador e funciona na perfeição, pensei vou aguardar aqui mais uma hora e tentar novamente e o problema permaneceu igual, nunca vi um jogo ate hoje com tantos bugs é lamentável o serviço disponível, como podem resolver esta situação para que fique normalmente ? Agradeço uma solução com breviedade, pois estou a pagar um serviço que neste momento não esta em condiçoes
O que deveria acontecer? deveria estar a funcionar bem como á dias antes desta atualização

COm enorme desilusão que informo que ao entrar no Ultimate team primeiramente no rivals surgiu um dos maiores bugs que vi na vida, verificando os jogadores transparentes e a tela do campo muito branca com os jogadores todos torcidos,quando estamos no rivals o jogo nem rola vai logo abaixo.

Fui tentar novamente depos de reiniciar a consola e o router como o centro de ajuda indica e fui tentar ver se no squad batle faria o mesmo e sim infelizmente o mesmo problema manten-se.

Fui aos outros tipos de jogabilidade como o modo carreira treinador e jogador e funciona na perfeição, pensei vou aguardar aqui mais uma hora e tentar novamente e o problema permaneceu igual, nunca vi um jogo ate hoje com tantos bugs é lamentável o serviço disponível, como podem resolver esta situação para que fique normalmente ?

Agradeço uma solução com brevidade, pois estou a pagar um serviço que neste momento não esta em condiçoes

• @Micr0ndas Tenho o jogo na steam e já resolvi! Façam verificação de ficheiros e isso resolve... acho que na EA app é igual, só verificar os ficheiros

13 Replies

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,325 PostsLatest Activity: 3 hours ago