Forum Discussion

Diinho79's avatar
2 years ago
Solved

Houve um erro na obtenção das suas informações online. Tente novamente. EA FC 24

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox Series S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Diinho79
Em qual modo isso aconteceu? Clubes
Qual modo de jogo? Partida improvisadas
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao entrar no modo clubs e tentar jogar improvisada.
O que acontece? Erro na obtenção das suas informações online.
O que deveria acontecer? Entrar no Lobby de provocadas e posteriormente entrar no jogo.

Toda vez que vou jogar modo improvisada aparece isso.
Houve um erro na obtenção das suas informações online. Tente novamente.

Já fiz de tudo.

Resetei tudo. Internet, reinstalei o jogo, coloque DNS diferente, já excluir tudo do perfil, só não craque online para eu não perder meu nível 100 a qual já me encontro e mesmo assim nada.

Me ajudem!

Jogo original, comprado pelo valor cheio de 325 reais antes do lançamento.

• @Diinho79 Amigo, eu estava aflito té ontem, mas reolvi da segunte forma.
    ENtrei em um club publico, pq na improvisada não entrav, joguei uma partida com os caras que estavam online.
    Ai eu fui testar a improvisada ai consegui jogar, agora da pra UPAr o jogador...

Tenta ai e reponde aqui!!!

5 Replies

• O meu a plataforma é PC, além de eu estar * com o jogo que na temporada se eu tomo um gol meus comandos ficam atrasados, o pro club fica dando o mesmo erro.

• @Diinho79 Amigo, eu estava aflito té ontem, mas reolvi da segunte forma.
    ENtrei em um club publico, pq na improvisada não entrav, joguei uma partida com os caras que estavam online.
    Ai eu fui testar a improvisada ai consegui jogar, agora da pra UPAr o jogador...

Tenta ai e reponde aqui!!!
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 hours ago
5,540 Posts