Forum Discussion

illyve1's avatar
1 year ago

Idioma PT-BR faltando na versão de ps5

Baixei pela PS PLUS, o jogo não tem opção de PT-BR, na aba de "gerenciar conteúdo de jogo" não aparece PT-BR para baixar também.

Seguindo o que achei em outros posts, uma tal de "EA_Bia" recomendou baixar da loja da playstation pelo seguinte link: https://store.playstation.com/en-ro/product/EP0006-CUSA40325_00-FC2024BRPORAUDIO

Porém esse link resulta em erro ao tentar baixar pelo computador ou ps app, e esse produto simplesmente não existe na loja da playstation quando acessado pelo console.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @illyve1, a versão do jogo que adquiriu foi no Brasil, ou seja a sua conta esta localizada como Brasil ?

• @EA_Edu Sim, minha conta está localizada no Brasil. Nunca tive esse problema com nenhum jogo, mesmo jogos baixados da biblioteca de jogos compartilhada de alguém que não está no Brasil nunca causaram esse problema. O idioma PT-BR sempre é o idioma padrão dos meus jogos.
  • @EA_Edu Alguma atualização? Já faz mais de uma semana que fiz o post, não vão dizer nada para me ajudar?? É assim que a EA resolve seus problemas agora? Ignorando?

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 day ago
5,547 Posts