Forum Discussion

jackagarf's avatar
jackagarf
Not applicable
2 years ago

Impossivel jogar UT com Oi Fibra

Desde a penúltima atualização o game já apresentava problemas de conexão, primeiro foram os menus que ficaram extremamente lentos e quase impossíveis de realizar até a DME mais simples de 1 jogador bronze diário. Agora, na última atualização, o game simplesmente está injogável. Todo mundo sabe que a EA não se preocupa com a comunidade e só quer fazer dinheiro com criancinha estourando o cartão de crédito do papai e da mamãe. Mas pelo menos o minímo, que é fazer um jogo jogável, deveria ser uma preocupação. O sistema de jogo já é um caça níquel. E ainda com problemas de conexão, como diabos vou conseguir evoluir meus jogadores ao invés de gastar R$10.000,00 pra conseguir um Harry Kane cansado Ouro que corre igual minha avó?

EA, sabemos que odeiam a comunidade, mas resolvam o problema de conexão com a OI Fibra, por favor?

Só quero jogar depois de chegar cansado do trabalho em casa 😞

1 Reply

• jackagarf's avatar
    jackagarf
    Not applicable
    2 years ago
    @jackagarf Adendo, as evoluções agora precisam de 20 jogos pra evoluir um jogador. Se com essa conexão("tenho 400mb no cabo de rede")horrível eu só consigo jogar um jogo por dia. Como vou fazer 9 objetivos pra evoluir um pé de rato?

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,552 Posts