Forum Discussion

Lucas2305510's avatar
Lucas2305510
Seasoned Novice
2 years ago

Jogador bugado - Bryan Teixeira

Como vocês me explicam um jogador de 1,74m e 68 de força, que nem o zé ninguém do Bryan Teixeira, ganhar TODAS, eu disse TODAS as jogadas aéreas e físicas dos meus defensores de 1,90m e de força física muito maior que a dele? E ainda correr mais que o Bolt no auge, contra ótimos laterais?

É inaceitável o jeito que vocês fazem o consumidor de otário, vocês não entendem nada de leis básicas da física ou do futebol. Pelo visto, pra vocês não importa estatura ou biotipo nesse jogo, o que importa é dar arrancadinha e fazer firula, um absurdo. Qualquer corridinha ou cortezinho na área termina em gol, não importa se é um cara com o biotipo do The Rock marcando um cara com o biotipo do Steve Rogers magrelo. E não adianta apagarem meu tópico por "ofensa", pq os únicos ofendidos aqui são os consumidores, que estão passando muita raiva com um jogo completamente fora da realidade.

No RepliesBe the first to reply

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 12 days ago