Jogadores MUITO lentos! Impossível jogar competitivamente
Não há problemas com a minha internet. Eu só jogo via cabo, não tenho problemas em conectar com o servido jogo, o ping está ótimo, a qualidade da minha conexão (medida aqui pelo site) é 97. Até o ano de 2022 eu conseguia jogar competitivamente, porém nesse ano de 2023 houve alguma mudança. Meus jogadores são super lentos em comparação aos rivais. A marcação dos rivais fica pressão 1/1 o jogo inteiro. Quando pego a bola há momentos em que 3 jogadores vem em cima dos meus. Se faço um lançamento, o jogador rival, mesmo estando bem atrás dos meus, conseguem me alcançar com muita rapidez e tomar a bola. Nas poucas vezes em que consigo ultrapassar a marcação absurda e chuto, os goleiros fazem defesas absurdas. Já pelo contrário, quando é o time rival que faz um lançamento, mesmo eu fazendo a marcação correta, meu jogador parece correr na metade da velocidade do rival. Sempre sou ultrapassado. Eles chutam e fazem gol com muita facilidade. Acertam a grande maioria dos passes enquanto meus jogadores erram até passes simples e próximos. Está impraticável jogar. Possuo FIFA 21, 22, 23 e o Eafc 24, e o problema ocorre em todos. Não consigo mais jogar competitivamente. Gostaria de uma solução!