Forum Discussion

Ciaxx99's avatar
2 years ago

Jogadores sendo comprados sozinhos no modo carreira EAFC 24

Criei um modo carreira com um time da quarta divisão da Inglaterra e em todas janelas de transferência está acontecendo algo que irrita e estraga a experiência do jogo: a compra de jogadores sozinhos.

Por algum motivo, assim que a janela de transferência abre, sem nenhum tipo de aviso ou e-mail, aparecem alguns jogadores novos no meu clube que desconheço. Não eram jogadores em empréstimo, ou que foram comprados anteriormente. Realmente são jogadores novos, e por terem sido adquiridos recentemente, não consigo vendê-los.

Acaba que isso estraga a experiência do jogo, uma vez que facilita MUITO a carreira. Recebo jogadores sem gastar 1 real, na maioria das vezes são jogadores bons (já que meu time é ruim) e na maior parte são jogadores velhos que exigem um salário alto, algo que não faz parte do meu planejamento.

Achei que era um bug ou erro uma única vez, mas isso ocorre em toda janela de transferência. 

É um pouco difícil mostrar esse erro, então segue em anexo alguns dos jogadores que acabaram de entrar, desconheço e não consigo vender.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,547 Posts