Forum Discussion

Mtsvs1997's avatar
Mtsvs1997
Newcomer
2 days ago

Jogo caí a internet sem Motivos

Já to a 4 dias nessa situação to jogando no meio da partida ela alega que minha internet está ruim sendo ela ta boa eu quero saber porque isso está acontecendo com esses servidores, gente paga caro no jogo pra ter qualidade e bom divertimento isso acaba desanimando desse jogo e busca algo melhor pra gente si divertir por favor atualiza isso pra melhor.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Olá! Mtsvs1997​ 

Entendemos como esse tipo de problema pode atrapalhar a sua experiência de jogo.

Como a desconexão acontece durante as partidas, vale a pena tentar alguns passos:

• Reinicie o jogo, o console/PC e o modem/roteador.
    • Se possível, utilize uma conexão via cabo em vez de Wi-Fi.
    • Teste outra conexão de internet (como um hotspot do celular) para verificar se o comportamento muda.
    • Verifique se há atualizações pendentes para o jogo e para a plataforma.

Se continuar, poderia nos informar em qual plataforma você está jogando (PC, PlayStation ou Xbox), a desconexão acontece em todos os modos online ou apenas em um modo específico, você recebe alguma mensagem ou código de erro quando a conexão é interrompida?

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago
5,559 Posts