Jogo congela no modo carreira manager EA FC 24
Product: EA ESPORTES FC 24
Platform:Epic-PC
Please specify your platform model. Epic - PC
AMD or Nvidia Model Number RTX 2060
Enter RAM memory size in GB 16gb
Which mode has this happened in? Career Mode
Which part of the mode? Manager Career
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Meu modo carreira manager simplesmente congela e nao funciona mais o controle, só consigo voltar a usar se reiniciar.
What happens when the bug occurs? Acontece que eu abro o modo carreira de treinador porém após poucos minutos meu jogo simplesmente congela e nao funciona nenhum tipo de controle e a unica solução é reiniciar o jogo e com isso acabo sempre perdendo o progesso. Mesmo após reiniciar o bug continua e se repete varias vezes. Não estou conseguindo jogar por conta desse bug chato de congelamento da tela. Meu computador tem boas configuraçãoes portanto nao faço ideia de qual seja o problema.
What should be happening instead? O jogo nao devia estar tendo a tela congelada.
Meu modo carreira de manager simplesmente tem a tela congelada DO NADA. Não consigo jogar mais que 10 minutos que a tela congela e nao consigo executar nenhum tipo de controle, unico jeito que resolver é reiniciando o EA e mesmo reiniciando quando eu volto ele congela novamente. É um loop do bug.
Por favor necessito de alguma ajuda, não estou conseguindo jogar!
Vim procurar esse forum porque estava justamente com esse problema. Mas teve uma coisa que, pelo menos por enquanto, parece que tá funcionando. O problema é quando você carrega o modo carreira direto naquela primeira opção "Continuar modo carreira". Se você escolher "Carregar jogo modo carreira", acaba funcionando sem o bug. Talvez seja um bug no autosave.