Forum Discussion

kvaara's avatar
2 years ago

Jogo conta meu controle como dois controles e vai infinitamente para a esquerda

Tenho um controle original Xbox Series S. Quando entro no jogo não acontece nada, mas a partir de quando mexo o analógico esquerdo ele fica indo infinitamente para a esquerda. tentei puxar um jogo rápido, e na tela de selecionar controles apareciam dois controles. o primeiro só mexia para a esquerda, e somente o analógico esquerdo funcionava com ele. o segundo ficava parado mas mexia quando eu utilizava as setinhas ou qualquer outro botão (inclusive o analógico esquerdo). baixei um testador de controle e não aparecia nada de errado. troquei de controle com o meu amigo, o dele funcionou normalmente no meu EA FC, e o meu funcionou normalmente no jogo do PC dele também. em outros jogos também funciona normal, mas no EA FC acontece isso.

1 Reply

• @kvaara tenho 2 controles quando conecto separado ficam normal, quando vou jogar contra alguem no amistoso eles ficam invertidos sendo impossivel jogar. EA FC 24 PC

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 23 hours ago