Forum Discussion
O meu jogo está "injogável" simplesmente os jogadores parecem estar com anilhas presas em seus pés, o squad battles está assim, a experiência de jogar este jogo está cada vez pior, e como disse, não é só o modo online, parece algo na minha conta, absurdo, mesmo assim fiz todos os testes que se pede para fazer e saber a qualidade de conexão, nos testes consta que está no vivel excelente a conexão, entretanto, não está nem um pouco prazeroso jogar, estou no limite da desistência, resolvam a jogabilidade do meu jogo, o pior de tudo é saber como é jogar o jogo "real" pois já tive essa experiência, é impossível desaprender em 2 semanas, pegar 11 vitórias na wl tendo perdido 1/2 jogos, e na semana seguinte te quase N conseguir pegar 9, algo errado não está certo...
Estou com a mesma experiência aqui, se tiver algum retorno, serve pra mim também... as vezes aperto o botão umas 6 vezes para responder no jogo, isso no squad... se o pessoal da ea acompanha isso aqui, peço que se pronunciem, pois é como jogar com o pior delay no modo off-line , vocês se superaram...
About FC 24
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 24 hours ago