Forum Discussion

Davizina13's avatar
2 years ago
Solved

Jogo fecha automaticamente após selecionar dados salvos

Bom dia galera, desde o dia 05/10, não estou conseguindo chegar prosseguir no jogo após selecioanar meus dados salvos. O jogo sempre fecha instantâneamente após selecionar meu dados, alguém passando por isso ou alguma possível solução? já tentei de tudo. ( Minha placa RX 6700xt e plataforma do jogo é Steam)

Após selecionar o jogo fecha sozinho, alguém para dar uma help?

• descobri como voltar ao normal cara, é só excluir aqueles dados que a gente aperta para seguir antes de crachar, só excluir ele e criar um novo, os nosso dados fica salvo na nuvem, tipo conta do ultimate team e tal, ent se excluir e criar um novo vai resolver.

3 Replies

• estou com o mesmo problema que voce mas descobri que é algo relacionado com a conta, pois eu tenho duas contas e uma entra de boa e a outra da esse erro ai, quando clico nos dados la ele fecha automaticamente, nao tentei excluir e criar outro pq ganhei muito jogador bom no ut e agora nao consigo acessar a conta, queria saber tbm como resolver, pois tentei de td e nao da certo, porém na outra conta entra normalmente como falei.

• descobri como voltar ao normal cara, é só excluir aqueles dados que a gente aperta para seguir antes de crachar, só excluir ele e criar um novo, os nosso dados fica salvo na nuvem, tipo conta do ultimate team e tal, ent se excluir e criar um novo vai resolver.

• sismic1's avatar
    sismic1
    2 years ago

Olá, e como encontro esses dados? estou com o mesmo problema

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 hour ago
5,548 Posts