Forum Discussion
9 Replies
O meu também tá assim irmão, não sei como resolver também. Também sou do Xbox Series X, versão básica.
Estou com o mesmo problema, ja tentei todas as possibilidades possíveis e nada da certo…
Alguém conseguiu resolver? O meu segue da mesma forma, e o pior que a Empresa não da uma resposta se tem como corrigir isso ou não. Tava jogando agora o jogo para subir de divisão no ultimate team e a partida simplesmente congelou e fechou, e não é que acontece uma vez so no dia, são varias vezes. Você chega você inseguro, sabendo que o jogo pode congelar e fechar sozinho a qualquer momento. Agora imagine então jogar a primeira Weekend League assim, não sei nem como passei do mata a mata, porque não consigo jogar 4 partidas seguidas sem o jogo fechado sozinho, isso é ridículo.
O meu ainda está igual tb, ja tentei levar o xbox em outra casa, pra testar uma internet nova, uma tv nova, e nem assim resolveu, me mandaram fazer varias coisas no xbox e também nada deu certo, ja resetei ele do zero até. Não consigo jogar uma partida sequer sem o jogo fechar... E eles não ajudam a solucionar o problema. Que decepção com essa empresa.
Eu também estou com o mesmo problema.
Consigo jogar no máximo 3 partidas e jogo fecha.
Alguém conseguiu resolver ??
- EA_Lanna2 years ago
Community Manager
Hi @Gui7Cds,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you posted this to the English-speaking board. To help it along, I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
Thanks,
EA_Lanna
Conseguiu resolver ?
Quando estou no modo carreira e vou abrir as categorias de base o jogo fecha sozinho.
Eu jogo no Xbox Series S
- kauaobala3 months agoRising Newcomer
Não tinha acontecido ainda, aí eu ganhei um título e não pulei, pra ver o time levantando a taça, aí do nada o jogo trava e volta pro início do xbox series s, e **bleep** !!
About FC 24
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago