Forum Discussion

zirizinho's avatar
2 years ago

jogo fechando sozinho

jogo funcionava normalmente, fui tentar jogar uma partida hoje e esta fechando sozinho, depois da tela de escolher os uniformes, ele fecha sozinho.

6 Replies

• @zirizinho Olá!

A qual jogo você se refere? Você postou no painel geral do EA App e não no de um jogo específico.

Quando confirmar, movemos ao local correto e te ajudamos adequadamente.
  • estou com o mesmo problema, jogava normalmente, de sabado pra cá toda vez que a partida vai iniciar, ele fecha.

Ja reinstalei o jogo 3 vezes, reinstalei a EA, atualizei todos os drivers, apaquei os arquivos em documento, no appdata, coloquei pra iniciar como administrador, ja testei todo tipo de config dentro do jogo e ja reinstalei o anticheat.

Nao sei mais o que fazer, todos meus amigos estao jogando normalmente, nao achamos jeito de arrumar isso ainda no pc.

montei um pc de 12 mil só pra n passar raiva no fifa por anos, ai agora que o jogo lança, eu jogo algumas partidas de boa e agora n da de jogar mais.

• atila_sanz's avatar
    atila_sanz
    2 years ago

Estou com o mesmo problema, eu jogo no PC, meu PC é de última geração, e o jogo fechado sozinho durante qual partida no ultimate team, é muito frustrante a EA não faz nada a respeito, vários jogadores com o mesmo problema.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,496 PostsLatest Activity: 2 days ago