Forum Discussion
6 Replies
- aprade2 years agoHero+@zirizinho Olá!
A qual jogo você se refere? Você postou no painel geral do EA App e não no de um jogo específico.
Quando confirmar, movemos ao local correto e te ajudamos adequadamente. - @aprade EA FC 24
- aprade2 years agoHero+@zirizinho Obrigada!
Por favor, deixe o seu dxdiag:
https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/ estou com o mesmo problema, jogava normalmente, de sabado pra cá toda vez que a partida vai iniciar, ele fecha.
Ja reinstalei o jogo 3 vezes, reinstalei a EA, atualizei todos os drivers, apaquei os arquivos em documento, no appdata, coloquei pra iniciar como administrador, ja testei todo tipo de config dentro do jogo e ja reinstalei o anticheat.
Nao sei mais o que fazer, todos meus amigos estao jogando normalmente, nao achamos jeito de arrumar isso ainda no pc.montei um pc de 12 mil só pra n passar raiva no fifa por anos, ai agora que o jogo lança, eu jogo algumas partidas de boa e agora n da de jogar mais.
Estou com o mesmo problema, eu jogo no PC, meu PC é de última geração, e o jogo fechado sozinho durante qual partida no ultimate team, é muito frustrante a EA não faz nada a respeito, vários jogadores com o mesmo problema.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago