Forum Discussion
16gb de ram
rtx 3050
i5-12500H
nunca tive esse problema antes, nunca mesmo, agora independente da internet que eu uso (sendo boa ou ruim) esses speedlags ocorrem durante todas as partidas TODOS OS MOMENTOS
16gb de ram
rtx 3050
i5-12500H
alem dessa configuração o Hz do seu monitor é 60 ou 120 ?
- 2 years ago
120hz
- 2 years ago
até mesmo o menu do jogo trava toda hora, mas isso nao é normal, eu tenho uma boa configuração de computador
- 2 years ago
e porque eu nunca tive esses problemas e do nada comecei a ter? independente da internet, usando wifi, cabo, SEMPRE DA ESSE PROBLEMA E EU NAO CONSIGO JOGAR
- mirosilva92 years agoHero
Copia essas configurações minhas, so tem detalhe ali aonde esta 144 ( que é o meu ) vc coloca 120 e na taxa de quadros vc pode travar em 120 ou deixar sem limite, o resto copia tudo igual
aperte start pra salvar a configuração e reinicie o jogo
- 2 years ago
imaginei que nao resolveria e não resolveu... o estranho é que as vezes eu até consigo jogar UMA partida sem lagar nada, e depois, todas as outras ficam extremamente injogaveis
abre o gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede > botao direito na rede > propriedades > gerenciamento de energia
desabiltia a opção abaixo : faça isso 2x pra ter certeza que foi desativado, depois clique em aplicar ou ok
- 2 years ago
Irmaozinho, ta rolando exatamente a mesma coisa comigo!!! Por favor, quando souber a resposta, me avise!! eu prometo te avisar também se souber, estou na luta atrás dessa resposta. é inacreditavel a eficiência em * a vida do usuário nessa empresa. #Eanãoésóplaystation
VI sua mensagem direta,
Processador AMD Ryzen 7 5800H with Radeon Graphics 3.20 GHz
RAM instalada 16,0 GBqual a sua placa de video ?