3 years ago
jogo nao aparece na bib
Boas, Comprei uma chave do jogo (ultimate + early acess) na Instant-gaming, apos a compra ativei a chave na minha conta EA. Nessa altura o jogo começou a preparar para o download, esperei cerca de...
Ola @Kidiot7887 Tente limpar o cache do aplicativo e pesquisar o nome do jogo pela barra de pesquisa do App.
Ja fiz isso e continua a nao aparecer...
@EA_Bia o jogo apenas aparece na loja, com a opção de comprar...
Nunca apareceu na biblioteca.
Quando inseri o codigo a primeira vez, o jogo apareceu em baixo do lado esquerdo e dizia em preparação para download.
Teve em preparação durante 5m sem mudar nada, entao eu vi que estava conectado na rede wifi 2.4 e nao na 5.0, entao para tentar acelarar o download mudei para a rede 5.0.
Quando mudei de rede, apos 5m o jogo continuava a dizer que estava apenas em preparação e nunca começou o download...
Decidi entao fechar a app EA e voltar a abrir, e para minha surpresa o jogo não estava mais na lista de download nem na biblioteca...
@EA_Bia Estou a ter o mesmo problema que toda a gente está aqui a ter. O meu jogo não aparece na biblioteca. Quando pus o jogo a instalar, estava a demorar muito na fase de "preparação" então decidi parar para voltar a instalar novamente, mas para minha surpresa quando o fiz, o jogo já não estava na biblioteca e quando pesquisava pelo FC24 aparecia-me como um jogo novo para comprar. Já tentei de tudo para voltar a ter o jogo novamente mas tudo sem sucesso, já fiz reset na aplicação, já limpei a cache, já a falei com a empresa da chave, e eles disseram que a chave em si não tinha qualquer tipo de problema, e que poderia ser problema da plataforma e de certa forma é o que parece, porque a chave deu sem qualquer problema o que está a dar problemas mesmo é o facto do jogo não aparecer na biblioteca.