3 years ago
jogo nao aparece na bib
Boas, Comprei uma chave do jogo (ultimate + early acess) na Instant-gaming, apos a compra ativei a chave na minha conta EA. Nessa altura o jogo começou a preparar para o download, esperei cerca de...
Resgatei um código para ter o EA Sports FC 24, entrei na EA App, inseri o código e comecei a fazer o download, mas ficava sempre parado na fase de “Preparação” do download, então entrei no fórum oficial da EA para tentar encontrar uma solução.
Vi que alguém estava a ter o mesmo problema e a solução que ele indicou seria fazer a "Recuperação de Aplicativo" dentro da EA App, então fiz. Foi feita a "Recuperação de Aplicativo" (App Recovery), a EA App reiniciou automaticamente, entrei na minha biblioteca e o EA Sports FC 24 simplesmente desapareceu, já não aparece mais. Já contactei o suporte, mas sem sucesso nenhum, e também já desinstalei e voltei a instalar a EA App, e também já reiniciei o computador.
Anexo umas imagens para comprovar!
@DAFreitas10 Infelizmente ainda não.
Olá. Também tive um problema semelhante ao vosso. Quando coloquei o código para resgatar o jogo, avancei e cliquei em "cancelar". Após isso, simplesmente me diz que o código já foi resgatado e não me aparece qualquer tentativa de download do jogo. Já fiz app recovery e nada. Contudo, entro no site help ea e aparece me o Eafc24 como " O meu jogo".
tambem estou com o mesmo problema .alguma soluçao?